Superbanner

Redes Sociais

sexta-feira, 7 de abril de 2017

AFINAL, O QUE É #ADR??

FAAAALA MOLEKES E BONECAS!

OK, pergunta simples e totalmente justa. Vamos começar pelo básico: #ADR é a sigla de Aliança Do Rezende. A hashtag é porque... ué, #porquesim dhsaiuhdsiu

Como o próprio nome sugere, é uma Aliança, no sentido de aliar, ter aliados. É algo que não envolve somente a mim e o que eu faço. É um esforço coletivo entre vários Youtubers.



Tudo começou numa Live que fiz no Youtube com uma galera com quem jogo Minecraft. Por já sermos velhos conhecidos e conhecidas por lá, a transmissão foi divertidíssima. Partimos daí e decidimos “oficializar” nosso Minecraft colaborativo.

Pra fazer um paralelo, a #ADR é como um clã de Counter Strike. Vários jogadores que se unem e montam uma equipe. No caso, como é Minecraft, construímos e evoluímos juntos. Aprendemos juntos. Com esse espírito de equipe, firmamos nossas identidades individuais e pudemos reforçar ainda mais a #ADR. Daí, com isso, não só o meu como outros canais começaram a crescer e ganhar visibilidade.

E como cresceram, viu <3 <3

Com isso, vieram as promoções, os trabalhos, as viagens. Com uma coisa levando à outra, o nome #ADR acabou se estendendo aos fãs e culminando no Festival ADR. Nossa “arvorezinha” brotou do chão e criou ramos pra fora do Minecraft e pra dentro dos palcos <3
A gente jamais podia imaginar que uma Livestream fosse virar um show de variedades. Um rolê no qual, em 2 horas, fazemos dublagens ao vivo, números musicais, jogos e desafios. Não é algo linear.

É um momentão dividido em momentos menores e diferentes entre si. O Festival é onde os membros originais da #ADR se apresentam aos novos, aos fãs, a essa enorme equipe que é a Aliança do Rezende. É uma celebração de amizade, companheirismo, espírito de equipe e claro, diversão!

Sinto uma alegria enorme quando penso que dei meu nome a uma parada tão incrível. Uma iniciativa que me permite colaborar com pessoas extremamente talentosas. Um lance que me leva a compartilhar objetivos. Uma aliança que me faz acreditar que estou no caminho certo! <3 <3
Inclusive, em fevereiro teve o Festival #ADR e foi D A O R A !!!!

RETROCESSO? QUE NADA!

FAAAALA MOLEKES E BONECAS!

Às vezes fico lembrando de quando eu era criança. Nasci em 1996 e não conheci o mundo sem internet. Claro que conheço gente mais velha e tenho informações a respeito, mas não cheguei a viver nada disso. Cresci na internet e encontrei minha profissão nela.

Porém, CURIOSAMENTE, um dos efeitos e consequências disso é o quanto eu acabei ficando mais ativo na minha vida offline. A gente conhece os memes. “Lá fora? O que é isso? É FPS?”. “Fui conferir a tal vida real. Os gráficos são horríveis” hdsuaihdasiu


Então acho engraçado que exatamente por causa desse suposto estilo de vida, boa parte da minha vida agora é me apresentar ao vivo. Num palco. Atuando com pessoas de verdade. Sendo visto por pessoas de verdade.

Por causa de uma mídia digital, hoje interajo com muito mais gente, cara a cara, em carne e osso. Cheguei a me perguntar se é um retrocesso, mas... a Nokia tá relançando o famigerado 3310. Que retrocesso que nada! hsdaiuhdsai

Ah!! Isso me lembra: confere as próximas datas da “Batalha dos Mundos”
https://nonstopproducoes.com.br/rezende/

quinta-feira, 30 de março de 2017

FORBES?! COMO ASSIM MANO

FAAAALA MOLEKES E BONECAS!

Pois é, galera... apareci na revista Forbes. Curioso, isso. No fundo, eu sei que é uma consequência de toda a dedicação em tantos anos produzindo. Nunca foi, não é e nunca será fácil, mas tenho curtido cada vez mais <3



SÓ QUE MESMO ASSIM... mano, revista Forbes!! Lógico que o sentimento imediato foi QQ TA CONTESENO hdusaihdsaui

Fico pensando em como seriam as coisas se eu tivesse me metido a fazer algo que não gosto. Será que uma altura dessa eu ia tar deprê? Fiquei viajando nisso enquanto conversava com uns brother e percebi que só teria uma diferença entre fazer o que faço e qualquer outra coisa: eu sentiria falta do feedback, do retorno da galera.

De resto, concluí que independente da profissão, sou muito CDF pra simplesmente fazer algo meia-boca. Eu ia atormentar os outros e a mim mesmo igualzinho já faço!! hsaudhusadi

sexta-feira, 3 de março de 2017

OSCAR 2017: HORA DA RESENHA

FAAAALA MULEKES E BONECAS!

Beleza, vamo começar tirando do caminho a parte principal: errei foi praticamente TUDO nas minhas previsões do Oscar!! Só ganhou os filmes que não vi hsduaidhas

Acertei só La La Land na melhor direção. Depois fui analisar o outro filme do Damien Chazelle, aquele Whiplash, e concordo: é um diretorzasso manja d+
Apesar da torcida, não achei os resultados injustos. Mas fiquei PERTÍSSIMO de achar porque... bom, quem viu a cerimônia sabe do que eu tô falando.

Pra quem não viu: chega a hora do prêmio principal, Melhor Filme. O cara puxa o papel do envelope, dá uma olhada... depois dá outra olhada, mais longa. E outra. Mostra o papel pra mulher. Pergunta se ela quer ler (blz ele meio que jogou a batata quente nela kkkk). Ela pega o papel:

E o Oscar vai para... “La La Land”.

Aí beleza... Imagino que a maioria da galera lá esperasse que esse filme fosse passar o rodo na premiação. Pessoalmente não acho “Melhor Filme” neeeeem a pau. Até aquele momento achei que mereceu tudo que ganhou (Trilha Sonora, Design de Produção, Atriz, Direção, Cinematografia), mas “Melhor Filme” me deixou meio na bad. Até pensei “acho que os tiozinho que entregam o premio também não concordam”.

Só que o buraco era mais embaixo. Bem mais embaixo.
ENTREGARAM O ENVELOPE ERRADO PRA FAYE DUNAWAY E PRO WARREN BEATTY LEREM!!!



Era um segundo envelope com a premiação pra Emma Stone, por melhor atriz. Pelo que entendi, sempre levam um backup pro caso de dar ruim. Daí eles leram, viram que tinha “La La Land” escrito e simplesmente seguiram em frente.

Daí lá vai a comitiva inteira do La La Land pro palco. Galera começa a dar os agradecimentos. NO MEIO DOS AGRADECIMENTOS O JIMMY KIMMEL APARECE APAVORADO PRA FALAR QUE SAIU ERRADO. No meio dos agradecimentos mano!!!!!


Aí virou o caos. O envelope certo chega e... Melhor Filme? Moonlight! Justo um dos que não vi >.<

Dizem que foi merecidão porque é lindo, então vou dar meu jeito de ver.
No fim, deu tudo certo, mas aí fiquei sabendo que Casey Affleck anda envolvido numas tretas pesadas de assédio, daí entendi porque todo mundo pareceu muito contrariado quando ele ganhou Melhor Ator. Especialmente com Denzel pronto pra levar o dele. Que vacilo, Oscar!

Fora isso, teve a presepada de botar uma excursão de turistas pra visitar o teatro durante a cerimônia, moh preguiça disso

E no fim, fui dar uma lida e vi que tinha sido a edição de menor audiência da história do Oscar. É até bom porque aí menos gente viu esse FAIL MONUMENTAL kkkkkk

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

GRAMMY É UM BAGULHO MUITO ESQUISITO

FAAAALA MULEKES E BONECAS!!!

Esses dias pra trás aí teve o Grammy também e maaaano do céu que show de horrores!
Eu gosto dumas extravagâncias, então o Cee-Lo (lembra dele? kkkk) vestido de C3PO me fez rir bastante. Mas aí fica aquela pergunta... precisava? Ouvi dizer que o celular dele explodiu na cara dele. Não sei se é verdade, mas se for... precisava!!



Adele, aquele mulherão da p##%@ voltando a música no começo porque errou... teve gente que achou horrível, porque o lance é pra ser ao vivo, tem que tar ensaiadão, mas sei lá... achei que um toque de realidade acabou ajudando a coisa toda!



Agora precisamos falar do principal... Metallica feat. Lady Gaga.
A parte mais engraçada disso pra mim foi que o fandom da Gaga quis eleger ela como frontwoman do Metallica. Pela performance, vou dizer que dava certo viu! Ficou parecendo aqueles heavy metal clássico com a voz fininha!



Aí os fãs do Metallica ficaram indignados por dois motivos: primeiro, que aparentemente banda de metal não pode misturar com nenhum outro estilo. Aí já não sei de mais nada. Acho umas músicas do Metallica daora e nem vi problema nesse dueto.

Já o outro motivo pelo qual os metaleiros chiaram foi que não falaram o nome do Metallica na hora de apresentar. Falaram só “Lady Gaga”. Aí, mano, até eu que não sou fã tenho que concordar. QUE MANCADA KKKK. Os cara tem 700 anos de carreira, já ganharam Grammy, calçada da fama, enfim... os cara são GIGANTES!!! Não bastasse isso, o microfone do maluco ficou desligado na maior parte da música!!

COMO ASSIM MANO? NINGUÉM PASSOU SOM ANTES?

Essas coisas dá pra aceitar quando rola no VMA que é virado pra zuera mesmo, falaí husdaihdasi

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

OSCAR 2017

FAAAALA MULEKES E BONECAS!!!

Então... acho que tô preparado pro Oscar desse ano! Apesar da correria, reservei tempo pra assistir o máximo possível de filmes, então vamos lá pras minhas apostas:

Melhor Filme: mano, acho que Lion vai levar... tava torcendo pra Até O Último Homem (que história meus amigos que história!!), mas acho que deu ruim pra eles :/



Melhor Direção: Ah, vai dar La La Land. Não tive muito saco não, mas tenho que dar o braço a torcer, o bagulho ficou de primeiríssima linha. Minha aposta é que a estatueta vai pro Damien Chazelle!



Melhor Atriz: Tô dividido entre Natalie Portman porque queria casar com ela e Merryl Streep porque o tal do filme dela esse ano é muito daora! Hmmmm vou de Natalie Portman!



Melhor Ator: Andrew Garfield P##%@!!



Melhor Atriz coadjuvante: Nicole Kidman ctzzzz mano!!



Melhor Ator coadjuvante: Dev Patel LÓGICO!

O resto das estatueta mano, pode dar tudo pro Animais Fantásticos. Sério!!! <3 <3 <3



sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

A NOITE DAS SURPRESAS FANTÁSTICAS

FAAAALA MOLEQUES E BONECAS!

Domingo passado, dia 5 de fevereiro, rolou o #ADR em comemoração aos 10 milhões de inscritos. Deixa eu começar pelo resumo:

MANO FOI INCRÍVEL MEU DEUS DO CÉU!!!! TINHA GENTE DEMAIS QUASE EXPLODI DE ALEGRIA!!



Primeiro meteram um vídeo de parabéns com uma galera que amo e admiro demais. Obrigadíssimo de coração a PC Siqueira, Júlio Cocielo, Bibi Tatto, Tiago Leifert, Christian Figueiredo, Muca Muriçoca, Felipe Castanhari, Whindersson Nunes, Felipe Neto, Fred, Eri Johnson e Celso Portiolli <3

E aí que o vídeo finaliza com... o VENOM! O Venom mano!! Nessa hora minha “represa” já tava tendo problema pra conter as lágrimas kkkk

Aí eu achava que ia ficar nisso e o que que me aprontam??

ME APARECE NO PALCO O VENOM EM CARNE E OSSO PRA ME ENTREGAR UM TROFÉU #ADR!! Aaaaah manooooo!!!! Tem dessa de “homem não chora” não ashaudisai chorei meeeeesmo!! Certeza que o troféu #ADR que eu entreguei pra ele em seguida foi molhado e melecado ahsuihdsaiud

Já faz um tempo que a #ADR faz muita gente feliz, inclusive eu. E nesse tempo todo, além da diversão insana que é poder fazer isso, tenho o maior prazer em dizer que a função e a mensagem sempre foram as mesmas: respeito, amor e família. É tudo que a gente tem e temos que valorizar! E na última #ADR fizemos jus tanto à diversão quanto à mensagem <3

Eu tinha acabado de falar sobre isso e achei que tava tudo bem, MAS NÃÃO! Agora vem AQUELA parte...

Eu tava aqui, de boas, esperando igual bobo pela minha placa Diamante do Youtube. Chamei a galera pra apressar eles no Twitter, tava doido pra receber logo.

E o que a equipe fez?

Escondeu a placa POR SEMANAS pra, durante a #ADR, eu receber ela das mãos do MARCOS MION!! Mano, Venom e Mion no mesmo dia!!! Eu desidratei pelos olhos dashiudashidsa

Eu só tenho a agradecer por todo mundo que tá comigo nessa, sério mesmo. Foi difícil demais não transformar isso aqui num textão gigante e chato de ler, porque esse dia 5 de fevereiro de 2017 vai ficar gravado na minha cabeça de um jeito que não tem como botar 100% em palavras.

Valeu MESMO!! <3 <3 <3